quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Despedida de 2011 e Boas vindas 2012.

Meu Deus o que foi 2011? Aconteceu de tudo um pouco... me apaixonei, 
amei, namorei, sorri, 
 meu irmão veio morar comigo (depois de 3 anos morando sozinha), 
comprei flores, ganhei flores, adotei uma cachorrinha linda,
 foram quatro estágios, obrigatórios, muita sopa no Projeto Pão Nosso,
engordei teve também Método cínico,
quebrei um copo, uma xícara e uma tigela, peguei duas finais,
 arrumei um estagio em RH, Fiz o Encontro EJC (retiro do grupo de jovens),
 fiz vários novos amigos, montei um blog (um velho sonho), separei, chorei,
 sofri, sobrevivi, vendi meu primeiro crochê, pedi ‘demissão’, 
chorei de novo, uma semana de férias, cortei o cabelo, enxaqueca, arrumei muita bagunça da Amarula (minha cachorrinha),  insônia, 
consegui um emprego temporário em RH do lado da minha casa,
Amarula foi morar em Xanxerê, chorei mais um pouco, TCC, comitê de ética,
 trabalhei na cozinha do TLC, pintei o cabelo, comprei vários livros, fui efetivada,
foram várias noites mal dormidas, brigas, estresse, emagreci, paz, harmonia, 
 e nem lembro de tudo...foram tantas emoções... mas obrigada Deus por tudo.
Agora arrumar as malas partir para o Velho Oeste e esperar que 2012 abençoado. 

No próximo ano além de prometer começar um regime (para não quebrar a tradição rsrs) prometo apenas ser feliz e o resto é tudo consequência.

Feliz 2012 para todos!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário