quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VAMOS AJUDAR DONA BIBI? - campanha de solidariedade -

Estamos apoiando a campanha de solidariedade inciada por Aristides Girardi no Blog http://falecomoheadhunter.blogspot.com/ na venda de Panos de Prato da Dona Bibi. Segue o post na íntegra:

By StarhunterNews

Em 2011 contei com o apoio dos amigos para a campanha do leite para o Lar e a Creche, em 2012 conto com a sua ajuda para ajudar a Bibi. Contato: girardi@starhunter.com.br


Bibi bordando. Quando está bem faz 2 por dia
(Os panos da foto estão expostos em uma mesa na Starhunter)
Como diz o gaúcho, só 7 pilas por cada.
Surpreenda sua "patroa"e presenteie com panos da Dona Bibi

A Bibi, 91 anos, é um exemplo, um modelo, uma benção.

Mesmo sentindo dores nos ossos, dia e noite, luta para viver, com alegria, com fé e com determinação. Borda paninhos de prato, sempre que a dor diminui, com dificuldades, mas borda. Consegue, com muito custo bordar 1 ou 2 por dia. Visitei a Bibi esta semana e ouvi dela: "ah, seu eu conseguisse vender meus paninhos, teria o... dinheiro que preciso para os remédios no mes que vem..." -Perguntei: Quantos paninhos a Bibi tem no estoque? Ela respondeu: "Uns 200. Sempre estou fazendo para ajudar nas despesas e comprar meus remédios". E dia desses, quando fui sair do seu quarto (passa a maior parte do tempo na cama) a Bibi me chamou, apanhou uma pequena carteira e cutucando no fundo tirou uns trocados e estendendo a mão me disse: "Leva esses R$13,00 para comprar leite para as crianças do Lar e da creche da tua igreja". Com um nó na garganta respondi: "Obrigado e Deus te abençoe". (Nunca devemos recusar uma benção, por isso aceitei e levei o leite para o dia das primícias).
Continuando na minha última visita a ela, disse: "A senhora permite que eu leve seu estoque para vender para os meus amigos?" -Lágrimas desceram pelo seu lindo rosto e balbuciou...muito obrigado, Deus te abençoe e deu um sorriso gostoso, que é a imagem que tenho neste momento.
RESUMO: QUER ME AJUDAR A AJUDAR A BIBI COMPRANDO OS PANOS DELA QUE ESTÃO NA FOTO, ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO MEU EMAIL: girardi@starhunter.com.br (Os panos estão na Starhunter em Curitiba)
(Não são panos chiques, mas são fofinhos e cada ponto de bordado, registra um pedaço da história da Bibi. Na minha casa já tem mais de 30. Eu aprecio)

Ela não quer doação, quer vender os panos. Cada um R$ 7,00.

Aproveite e presenteia a "patroa", compre logo uns 20.
Obrigado a todos que ajudarem! Depois divulgo aqui o resultado da campanha.
Aristides Girardi

Vamos ajudar?
Eu já garanti o meu para o enxoval...
Podem entrar em contato também comigo: cah.weingartner@gmail.com 
obs.: podem também retirar comigo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário