sexta-feira, 11 de maio de 2012

Homenagem Dia das Mães

Estava pensando no que escrever na homenagem ao Dia das Mães... tava quebrando a cabeça em como traduzir tanto amor e carinho sem cair em frases feitas.
Desde que eu sai de casa minha mãe liga todas as noites para dizer: "Durma bem, que Deus te abençoe sonhe com os anjos".
Ela acabou de me ligar, e toda sem jeito me pediu se podia fazer uma pergunta, porque não né? 
Pode sim mãe, o que tu quer saber?
"É que eu queria saber se eu posso ir ver a defesa do teu TCC...é um momento tão importante pra ti, quero ta contigo. Mas se tu não quizer eu não vou... é que não queria que tu tivesse sozinha..."
Na hora me deu aquele aperto no coração que só quem sente saudade sabe como é... meus olhos se encheram de lágrimas... É claro que eu quero minha mãe comigo!

E bem na hora que eu estava querendo fazer uma homenagem para ela.... ela me deixa sem palavras...

Mãe obrigada! Te amo <3 !!


Nenhum comentário:

Postar um comentário